Saturday, June 30, 2007

A ARTE E EM SI DE TUDO



A ARTE E TUDO NO AMOR DE TUDO. O MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO É DE TUDO O MEU MUNDO.
O MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO DE TUDO.
O MUNDO DE TUDO E DE TUDO DE TUDO NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO TAMBÉM DE TUDO; DE TUDO E DE TUDO SOU DE TUDO E DE TUDO SOU DE TUDO E DE TUDO DE TUDO SOU DE TUDO.
DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO NO MEU MUNDO DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO.
DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU MESMO DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU.
O MUNDO DA ARTE NO MUNDO DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO. MAS DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO.
DE TUDO É DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO SOU DE TUDO MESMO DE TUDO.
MESMO DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO O MESMO DE TUDO E DE TUDO EU SOU DE TUDO E DE TUDO SOU DE TUDO MESMO DE TUDO E SOU DE TUDO.
SOU DE ARTE E SORRIDENTE ESTOU NO MESMO TUDO. O MEU ESTUDO É FECUNDO. PUDERA EU O DESCREVER ASSIM. O MUNDO É UMA FANTASIA. MEU IRMÃO. O MUNDO SE FECHOU. AINDA MAIS O TEMO. LIVRE. É O MEU ESTUDO.
PASSADO ESTÁ LIVRE. EXISTE CADA FANTASIA QUE EU O DESCREVER. O MEU IRMÃO É IRMÃO.

Friday, June 22, 2007

O SABER E O SEU LUGAR



LOGO DE TUDO O FAREI MAS DE TUDO O ESTUDEI E DE TUDO MESMO DE TUDO O SER ASSIM DE TUDO O QUE EU FAREI FAREI E DE TUDO POIS DE TUDO O SOU DE TUDO E SABEREI DE TUDO E SOU LEI. MAS DE TUDO O QUE EU ESPERO E DE TUDO O QUE EU NÃO QUERO E DE TUDO O QUE EU NÃO SEI E DE TUDO O QUE EU FAREI E DE TUDO O QUE EU NÃO SEI E DE TUDO O QUE EU E JÁ SEI MAS DE TUDO EU ESPEREI E DE TUDO MESMO EU SEI E DE TUDO NO MEU ESTUDO EU SEI DE TUDO E ESTUDO O QUE MEU ESTUDEI JÁ SEI. EU SEI DE TUDO MAS ESTUDO MESMO DE TUDO UM ESTUDO MAS DE TUDO E DE SEU ESTUDO AFINAL NEM NO MUNDO DE SER PAI AFINAL O ESTUDEI E DE TUDO EU SEI JÁ.

DETRÁS DE TUDO O QUE EU SEI DE TUDO E MESMO DE TUDO O QUE EU SEI DE TUDO O VER DE TUDO E DE TUDO O QUE EU FAREI DE TUDO E MESMO DE TUDO O QUE EU QUISER DE TUDO MESMO DE TUDO O FAREI DE TUDO O QUE VIER POR BEM E DE TUDO O SEMPRE ESTUDEI E DE TUDO O QUE NÃO VIER POR BEM.

SÓ SEI DE TUDO E AFINAL POR SER ASSIM E SER MEU BEM O SER DE TUDO E ESTUDO NO SER DE TUDO E SER BEM.

DEIXO ASSIM DE TUDO E VEJO NO MEU INFERNO DE SER BEM O SEU CARINHO DE GENTE E O SEU SER CONTENTE AFINAL. DE TUDO ISTO ESTÁ BEM E DE TUDO O QUE ESTÁ É CERTO E DE SER BEM ASSIM ARRUMO TUDO AQUILO E DA TRALHA QUE EU TRAGO NEM O VER NEM UM BOCADO.

LIVRE DE TUDO E DE TUDO NO SEU MAIOR ERA ASSIM MEU PEDAÇO E DE TUDO O INFERNO DITO E DE TUDO O SEU PENICO. COMO VER ENTÃO A TEIA SE NÃO ERA A SUA MEIA. MEIA E DE TUDO AFINAL NEM DE TUDO EU SEI DE TUDO OU MESMO DE TUDO EU SEI DE TUDO O QUE E VIER.

NEM DE TUDO OU MESMO TUDO É ASSIM O SEU SISUDO MAS DE TUDO MEU BEM ESTUDO O QUE EU PROCURO É MEU BEM.

DE TUDO E NO MUNDO DOS TONTOS



INVENTO E DE TUDO LAMENTO AFINAL ASSIM SERIA MAS DEUS MEU PORQUE SER ASSIM SEM SABER. DE TUDO O QUE É MEU DESTINO DE TUDO O QUE EU SEI DE TUDO E DE TUDO O QUE E ME ENVIO DE TUDO O QUE É DE TUDO O SER DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO E FAZER.

DEIXEI DE VER E SABER DE TUDO O QUE ME CRIEI E DE TUDO EU ESPEREI E DE TUDO EU CHOREI E QUERO E DE TUDO O MEU VER É SABER E DE TER ASSIM O SEI.

NEM DE TUDO O QUE EU SEI E NEM DE TUDO O QUE CRIEI OU DE TUDO O QUE ME ARRANJEI E DE TUDO NA SUA GREI O MEU VER E TER DE TUDO O SEI E DE TUDO O MEU QUERER DE TUDO O QUE CRIEI DE TUDO ASSIM O FAREI E DE TUDO O ESPEREI E DE TUDO O QUE ME ESPERA E NÃO ME ARRANJA E DE TUDO O FAREI E SEI DE TUDO O QUE É E TUDO O SEU SER E DE TUDO O QUE ME ESPERA DE TUDO ASSIM O SEI E DE TUDO NO MEU VER É LEI E DE TUDO NO SEU ESTUDO ASSIM O FAREI DE TUDO E DE TUDO O SEI.
SEI QUE É DESTINO E O FAREI AGORA. SOU DE SOTAVENTO E ESPERO NA MINHA RAZÃO. O FRIO.
É AMOR O MEU DIA E CONHEÇO O SEU DIA E NÃO FUI ELEITO PARA O CONTRARIAR. NEM SEMPRE SE JULGA MEU IRMÃO. O DIA ESTAVA CONFUSO. SONHO QUE O DIA. DESAPAREÇO. MERGULHO. SONHO QUE VIVO. ESTACIONEI O CARRO.

Tuesday, June 12, 2007

DE SERMOS O MESMO INCERTO




SONHEI QUE ESTAVA NO MEU MEIO DE TUDO E SONHEI DE TUDO E ESTOU NO MEIO DE SER ASSIM FABRICADO MAS ESTAVA EU NO METRO E DEIXO UMA PARAGEM DE PERMEIO E AINDA RETOMO O MESMO QUE VINDO DE TUDO E DE TODOS O DEIXO E ASSIM O SOU E É O MEU MUNDO SENDO ASSIM E PENSO AINDA O DEIXO A TEMPO DE CHEGAR A CHEGADA DE TUDO E NADA. ASSIM FOI E ASSIM CHEGUEI A TEMPO E HORAS DE ABRAÇAR OU QUASE A HORA QUE ASSIM SE FOI DESVANECIDA NO POVO E DE MIM A SAÍDA DE ESTA BRINCADEIRA DE SER ASSIM PORREIRA DE TUDO E DE SER ASSIM A MANEIRA.
LIVREI-ME ASSIM DE ESTAR PENSANDO AFINAL QUAL NÃO SERIA O MEU LUGAR DE SER O POVO DESCANSANDO QUANDO NA TEORIA É DE SEMPRE A MESMA MANIA DE SER DO MUNDO REGRADO E NÃO FAZER O MAU BOCADO.
ME LEMBRO QUANDO NO TRABALHO IA A UM LUGAR MANDADO E NEM QUERIAM CRER DE TER IDO DESCANSADO E DAÍ A SER DEUS É UM MANDO E UM PASSO QUE NÃO EXISTE NOUTRO LADO MAS EM MIM DESTA RAIZ E FADO.
DE TUDO ASSIM É PASSADO E NÃO O MUNDO UM FADO SEM TUDO SER UM FIM.