Friday, June 22, 2007

DE TUDO E NO MUNDO DOS TONTOS



INVENTO E DE TUDO LAMENTO AFINAL ASSIM SERIA MAS DEUS MEU PORQUE SER ASSIM SEM SABER. DE TUDO O QUE É MEU DESTINO DE TUDO O QUE EU SEI DE TUDO E DE TUDO O QUE E ME ENVIO DE TUDO O QUE É DE TUDO O SER DE TUDO E DE TUDO O VER DE TUDO E FAZER.

DEIXEI DE VER E SABER DE TUDO O QUE ME CRIEI E DE TUDO EU ESPEREI E DE TUDO EU CHOREI E QUERO E DE TUDO O MEU VER É SABER E DE TER ASSIM O SEI.

NEM DE TUDO O QUE EU SEI E NEM DE TUDO O QUE CRIEI OU DE TUDO O QUE ME ARRANJEI E DE TUDO NA SUA GREI O MEU VER E TER DE TUDO O SEI E DE TUDO O MEU QUERER DE TUDO O QUE CRIEI DE TUDO ASSIM O FAREI E DE TUDO O ESPEREI E DE TUDO O QUE ME ESPERA E NÃO ME ARRANJA E DE TUDO O FAREI E SEI DE TUDO O QUE É E TUDO O SEU SER E DE TUDO O QUE ME ESPERA DE TUDO ASSIM O SEI E DE TUDO NO MEU VER É LEI E DE TUDO NO SEU ESTUDO ASSIM O FAREI DE TUDO E DE TUDO O SEI.
SEI QUE É DESTINO E O FAREI AGORA. SOU DE SOTAVENTO E ESPERO NA MINHA RAZÃO. O FRIO.
É AMOR O MEU DIA E CONHEÇO O SEU DIA E NÃO FUI ELEITO PARA O CONTRARIAR. NEM SEMPRE SE JULGA MEU IRMÃO. O DIA ESTAVA CONFUSO. SONHO QUE O DIA. DESAPAREÇO. MERGULHO. SONHO QUE VIVO. ESTACIONEI O CARRO.

No comments: